Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meu cabelo

Esta é minha primeira postagem, e falarei sobre o que mais amo fazer, mexas.
Ha muitos tipos de mexas que vou falar a cada postagem, mas hoje falarei do meu cabelo e das minhas mexas.Minhas mexas que são na touca e denominamos de luzes que são finas mexas que puxamos na touca com um auxilio de uma agulha de crochê,descolorimos, e tonalizamos.A cor das minha mexas é loiro claríssimo acinzentado quase puxando pro prata (numeração 9.1da marca nutra hair, exclusiva pra uso profissional )Luzes na touca nos permitem um maior tempo entre cada retoque, dependendo do crescimento de cada cabelo...Bom eu retoco o meu a cada 2 meses e também porque não gosto de jeito nenhum do efeito raiz do cabelo escura, como muitas mulheres gostam ha cabelos que podem ficar até 4 meses sem retoque, mas depende do crescimento, e até do próprio gosto da pessoa.Na minha opinião o correto é fazer a cada 3 meses.Esta técnica também é ideal para quem ta ficando com os cabelos brancos, pois disfarça completamente se misturando uns entre os outros...Como sempre digo "A mulher não fica velha, fica loura"!!Rrsrs...Outra coisa,este tipo de mexas podem ser feitas em qualquer mulher independente do tom de pele, claro que sempre escolhendo o melhor tom pra cada pele, e também vai da personalidade da pessoa, e quem é ousada pode tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário