Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ao contrário

Hoje vou da uma dica muito boa para as moças que  fazem mexas nos cabelos há algum tempo e já estão ficando completamente louras.Depois de varias vezes retocando mexas o cabelo vai perdendo aquele efeito louro com escuro que é simplesmente maravilhoso, que da luminosidade ao rosto....A cada retoque a tendência é realmente ficar loura por completo.Há duas opções para você obter aquele efeito da primeira ou segunda vez que fez suas mexas...
Escurecer todo o cabelo com uma tintura e recomeçar tudo outra vez (o que pode danificar os cabelos por que depois da tintura vem mais o descolorante e o tonalizaste)ou fazer isso q vou ensinar aqui.
Neste cabelo usei dois tons... Louro claríssimo acinzentado e louro escuro acinzentado.(Numeração 12.1 e 6.1)
Primeiro aplique a tinta loura nos cabelos por completo.Sempre começo as minhas colorações pela frente ao contrario de muitos, mas aplique a tinta loura e deixe agir por 35 minutos, após a pausa enxague bem e aplique um condicionador, sem ser necessário enxaguar.
E divida o cabelo ao meio...depois é só preparar a tinta escura que no caso aqui é louro escuro acinzentado pontuação 6.1(você pode usar outros tons escuros da sua preferência) e começar a fazer as mexas
 Você divide o cabelo em 3 partes, 2 laterais e a parte de traz, pode começar pela frente dividindo cada lado em mais 3 camadas, e vai costurando fazendo as mexas da espessura que você quiser, neste cabelo as mexas são medias.
Separado o cabelo, dividido as camadas e costurado as mexas aplique a tinta escura, essas mexas são feitas no papel alumínio, depois de aplicado dobre o papel e deixe agir, 20 minutos é o suficiente.
Na parte de traz o mesmo procedimento, separando,     aplicando a tinta e fechando os papeis.
Depois de 20 minutos e uma escova olha só como fica belíssimo.


Fica um efeito bem legal tá vendo?
Vou colocar aqui outros cabelos que fiz com a mesma técnica.
Em todos usei a mesma técnica. bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário