Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sobrancelhas

Sobrancelhas não é minha especialidade deixo isso claro, mas vim aqui hoje pra da uma dica maravilhosa para quem tem sobrancelhas ralas e falhadas como as minhas.
Há uma infinidade de técnicas que podemos usar, desenha a sobrancelhas com lápis marrom,sombras escuras, tem a técnica em rena, (Que eu não gosto, por que  além de não ser tão barata dura pouco tempo e dependendo da cor que você usar fica extremamente artificial enfim...)há também mulheres que contornam as sobrancelhas com lápis de olho preto, já mais façam isso além de ficar horrível, artificial pode escorrer tudo com o calor suor e você ficar ae com as sobrancelhas toda despencada e borrada.Rsrsrsr
Sério já mais lápis de olho preto na sobrancelhas,qualquer outra coisa menos lápis pretos ou delineadores seja marrom ou preto,no caso do lápis marrom é bacana combina com quase todos os tons de pele.
Cada tipo de rosto combina mais com um certo modelo de sobrancelhas.
Esta imagem a baixo pode ajudar a você escolher o modelo ideal de sobrancelhas pro seu tipo de rosto.
Uma dica legal também é de como você vai medir o tamanho certo da sobrancelha, de onde começar e onde termina.Esta outra imagem mostra melhor.
Duas dicas maravilhosas de como fazer a sobrancelhas de acordo com o formato do seu rosto e na medida certa.
Minha dica não é profissional,fiz uma vez deu certíssimo e faço isso há anos todas as semanas.
É importante segui a risca o passo a passo, dos produtos que uso aqui.
Legal também fazer um teste antes, só para garantir que você não tem qualquer alergia dos produtos ok?
(Teste:Aplique uma pequena quantidade de aguá oxigenada vol 20 no anti braço,deixe agir por uns minutos...se não coçar, arder ou irritar, você pode fazer a técnica,se caso irrite, melhor não fazer.)


MATERIAIS QUE VOCÊ IRAR PRECISAR PARA O PREENCHIMENTO DE SOBRANCELHAS RALAS E FALHADAS.


Aguá oxigenada volumes 20,uma tinta castanho médio(sim tinta para cabelos), um pentinho para sobrancelhas, um pincel e uma vazilinha pra misturas dos produtos.
1 Coloque na vazilia uma pequena poção da tinta castanho médio, depois duas gotinhas da aguá oxigenada, misture com o pincel.
Depois penteie a sobrancelhas e comece a aplicação.


Comece a aplicação pela parte de cima contornando toda a sobrancelha,depois em baixo, deixe a tinta agir cerca de 5 a 6 minutos e retire o exerço com um paninho húmido, e estar pronta sua sobrancelha.
A última foto ae mostra como fica bem natural, e o melhor não borra e ainda dura cerca de 5 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário